Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.”  Josué 1:8 NVI

1. Se o amor (Jesus) bate à porta, tudo é festa. Se o amor (Jesus) bate a porta, nada resta.

2. Se você não está cheio do Espírito Santo, certamente estará cheio de si. Você Está cheio do Espírito Santo, ou o Espírito Santo está cheio de você?

3.  Alguns aceitam Jesus, mas não o seguem, querem que Jesus os siga, resolvendo todo tipo de rolo que aprontam.

4. Reclamos das pedras no caminho, mas que pedras temos sido para a família, para a sociedade e para a igreja? Somos pedra de tropeço ou de construção?

5. O Senhor é o Deus da Palavra e Deus de palavra

6. Alguns líderes evangélicos confiam mais no marketing que na ação do Espírito Santo, acabam gerando convencidos e não convertidos na Igreja.

7. O que temos feito com as pedras do caminho: jogamos nos outros, tropeçamos nelas ou construímos templos?

8. Fracassamos quando Deus nos dá uma pedra de construção e murmuramos e achamos que é pedra de tropeço. (Leia Iº Pe.2)

9. Autoridade é de Deus, autoritarismo é do diabo.

10. Lealdade gera lealdade - Deslealdade gera deslealdade - Quem semeia vento colhe tempestade - é a lei da semeadura. Gl 6.7

11. Até ateu é obrigado a repetir, quase tds os dias, que Jesus realmente existiu. Isso acontece quando fala ou escreve data atual (DC). Pense nisso!

12. Única é a verdade. Não necessita jura.
 Já a meia verdade É mentira pura

13. Há tanta falta de amor no mundo que alguém disse: ´ Eu me amo, mas não sou correspondido`. Mas, Jesus nos ama tanto que morreu por nós.
14. Se tratássemos nossos familiares como tratamos colegas e amigos; haveria muito mais paz e felicidade no lar, menos divórcios. Quem é mais importante para você??

15. Eis-me aqui, é o que queremos ouvir de Deus. Eis-me aqui, é o que Deus quer ouvir de nós.

16. Você depende do calendário para ser feliz? Depende do Natal, Ano Novo, ser jovem, de ser sàbado e não segunda... Esqueça! Dependa só do Deus eterno..

 17. O ser humano sempre busca alguma coisa para preencher o vazio da existência. Se não for cheio do Espírito Santo, ele será fatalmente cheio de alguma outra coisa. Poderá ser cheio de droga, cheio de bebida, cheio de sexo ilegítimo, cheio de orgulho, cheio de vaidade, cheio de cobiça, cheio de inveja, cheio de murmuração, cheio de medo, cheio de incerteza pelo seu futuro; enfim, estará cheio de muito pecado, mas sua vida continuará vazia.
18. Você tem uma grandes expectativa em Deus, saiba que Deus tem uma grande expectativa  em você.
16. Jesus deu sua vida pelos seus liderados. Alguns líderes de hoje querem que seus liderados dêem suas vidas por eles.
19. Os que não suportam que outros brilhem, assopram ou cospem para tentar apagá-los como se fossem velas acesas. Em vela apagada, ninguém assopra.
 20. O púlpito não é para exaltar o pregador, mas Aquele que foi pregado.

http://luciobarretopai.blogspot.com.br/