O Politicamente correto nem sempre é eticamente correto.
Com a ditadura do politicamente correto a 'ética' pós-moderna quer amordaçar aqueles que não aceitam o  estilo de vida liberal, ou melhor, libertino. Taxam os defensores da moral e dos bons costumes de preconceituosos, homofóbicos, etc, para que se calem. Isso é uma mentalidade satânica que absolve o pecador e penaliza quem condena o pecado. É tudo que satanás quer!  Contudo, a Bíblia adverte aos que ao mal chamam bem e ao bem chamam mal: “Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo!”Isaías 5:20 NVI

Os aguerridos defensores do politicamente correto, querem, na verdade, é impedir o livre pensar, o que é um dos pilares do progresso da sociedade atual, pois sem liberdade de pensamento ainda estaríamos na idade da pedra. Acrescente-se que essa atitude facista é um retrocesso digno dos senhores feudais. Infelizmente, essa minoria radical conta com o apoio da maioria da grande mídia para tentar silenciar aqueles que discordam deles.

Esses abestalhados  xiitas do politicamente correto, agem de maneira politicamente incorreta quando querem impor o pensamento do seu grupo, ou seja, da sua tribo, sobre a liberdade do pensamento individual. São canibais da liberdade de expressão, da moral e dos bons costumes.
Não estou dizendo que sou totalmente contra o politicamente correto. Claro que sou contra o racismo, sexismo, o bulling, etc. Mas,  sou sim contra os excessos, contra a paranoia das patrulhas ideológicas que dão chilique por qualquer coisa, ou seja, ao primeiro sinal de que alguém pensa diferente deles tornam-se até agressivos. Querem transformar as pessoas em manadas, e tentam manipular achando que vão conseguir que todos pensem igual a eles. Querem impedir o livre pensar.

Por outro lado, por causa da preguiça mental e do desejo de aceitação, muitos tornam-se infantilizados e aceitam passivamente a manipulação dessas minorias. Outros, com receio da retaliação e agressividade desses radicais de carteirinha, acabam sendo obrigados a se calarem. Li há algum tempo um texto de uma professora indignada porque duas alunas estavam se beijando dentro de sala de aula e a professora se sentiu manietada sem poder fazer nada. Ela escreveu que se fosse um casal hétero,  poderia chamar atenção, mas no caso de duas moças, se fizesse qualquer coisa seria taxado de homofobia e sei lá o que mais.

É um paradoxo essa tentativa de impor suas vontades, porque esses mesmos manipuladores defendem, com o advento da pós-modernidade, que não existe uma verdade única, que cada um tem o direito de pensar como quiser. Só rindo dessa incoerência!

Para ilustrar o fato de que as pessoas estão sendo manipuladas e imbecilizadas, dou o exemplo de um repórter que foi a um  Campus Universitário  perguntando aos estudantes sobre a questão da identidade de gênero. Ele perguntou se era legítimo as pessoas entrarem no banheiro que quisessem e todos os estudantes concordaram e diziam que não existe essa questão de gênero e que ninguém nasce masculino ou feminino. Para eles, o que importa é como a pessoa se senti, homem ou mulher. O repórter, um ocidental loiro de mais ou menos um metro e oitenta, disse que se sentia uma mulher chinesa, de dois metros e meio de altura,  e então perguntou o que eles achavam disso? E, por mais surreal que possa parecer, alguns concordaram com ele, pois o que importa é como ele se sentia. Outros ficaram confusos porque não tinham opinião própria e essa situação inusitada expõe o absurdo da teoria que consta na cartilha contra a homofobia defendida pelos 'companheiros' manipuladores. Curioso que a Universidade, como o próprio nome indica, deveria ser um local onde abundasse a liberdade de pensamento, mas o que vemos é uma toca de rebeldes que, travestidos de defensores das minorias estigmatizadas, hostilizam os contrários e não permitem qualquer manifestação de pensamento diferentes dos seus.

É preciso observar o que um homem como Putin, Presidente Russo, que até onde sei não é Cristão, reconhece os excessos desses abestalhados do politicamente correto. Veja o que ele disse:
"Os excessos do politicamente correto chegaram ao ponto em que as pessoas estão falando seriamente sobre registrar partidos políticos cujo objetivo é promover a pedofilia. As pessoas em muitos países europeus estão envergonhadas ou com medo de falar sobre suas filiações religiosas. ... E as pessoas estão tentando agressivamente exportar este modelo para todo o mundo... Que outra coisa senão a perda da capacidade de auto-reproduzir poderia agir como o maior testemunho da crise moral enfrentada por uma sociedade humana? Hoje, quase todas as nações desenvolvidas já não são capazes de reproduzir-se, mesmo com a ajuda da migração."
http://padreaugustobezerra.com/2017/01/27/ocidente-esta-trocando-crencas-em-deus-por-crencas-em-satanas-diz-putin/

Para finalizar, quero dizer que as pessoas que fizeram ou fazem diferença neste mundo para melhor, nunca permaneceram em cima do muro, ou seja, na mediocridade. Elas sempre se levantaram contra o politicamente correto reinante no momento em que viveram, com risco de prisões e da própria vida, e sem se valerem da agressividade, transformaram o mundo.

Podemos citar Martin Luther King que se levantou heroicamente contra  o preconceito racial; John Wesley, que mesmo contrariando a lei que não permitia pregações fora do espaço das igrejas, levou milhares a Cristo; Martinho Lutero revolucionou o cristianismo porque bateu de frente com o politicamente correto reinante no meio religioso da sua época; outro que fez o mesmo foi o apóstolo Paulo que mesmo debaixo de grande perseguição dos politicamente corretos propagou sobremaneira o Evangelho de Cristo; e, finalmente, temos Jesus Cristo que foi crucificado pelos 'politicamente corretos' porque não concordava com o pensamento religioso reinante e tornou-se a maior bênção que  humanidade já recebeu.
Portanto, para o cristão, o politicamente correto é o que é biblicamente correto:
“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”Romanos 12:2 ARA

Pense nisso!
Deus nos ajude!
Pr Lúcio Barreto (pai