Reinaldo Azevedo escreveu um artigo sobre um aviso do Colégio Pedro II, instituição federal; e dentre outras coisas disse o seguinte:
"A escola federal, informa o jornal O Globo, já está submetida à ditadura das patrulhas dos grupos gays e feminazis, que pretendem, atenção!, “suprimir o gênero” das palavras no singular ou no plural quando elas designarem tanto homens como mulheres. Assim, no lugar do “o” e do “a”, entra uma letra “x”."

O que deduzo é que Essa turma do relativismo, marca da pós-modernidade, está sem noção. Querem impor à sociedade a tal da  identidade de gênero, ou seja o conceito de que é a pessoa quem escolhe o gênero  com o qual mais se identifica,  mesmo sendo ainda criança, não importando se nasceu homem ou mulher. Eles querem que elas possam escolher como se vestir, como menino ou como menina. Querem que nos banheiros escolares seja permitido ao aluno(a) entrar no banheiro que quiser e mesmo escolher o nome com o qual quer ser chamado, de menino ou menina. Querem, porque querem, transformar essas doidices em lei. Pode ser que alguém  pense que pode escolher ser bicho, ao invés de gente? Vejam bem, falei BICHO e não outra coisa. Lamentavelmente, existem alguns por aí que acham que são descendentes de animais, mas eu sou filho de Deus, da família de Deus: "“Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus,” Efésios 2:19 NVI

Fico imaginando uma amiga perguntando a outra, se a criança, (ou será 'o criança?') que está para nascer é menino ou menina e ela responde que não sabe e que até nem comprou as roupinhas por não saber quais comprar. Então, a amiga indaga se não fizeram ultrassom e a grávida responde que fez, mas devem esperar (o) a criança nascer e começar a falar para decidir como quer se chamar: João ou Joana, ou outro nome qualquer; e se quer se vestir de menino ou menina. Até  lá ficará de fraldas.

Fico imaginando também, se uma pessoa, (ou será 'um pessoa?'), tenha cometido um crime e chega a polícia e começa inquirir uma testemunha perguntando como era (o) a pessoa que agrediu a outra, ou outro. Aí a testemunha responde que era um homem branco, então o policial responde que a testemunha está presa porque disse que era um homem, mas o marginal, (ou será a marginal,) podia se julgar uma mulher. Além do mais cometeu o crime de racismo, chamando(a), de branco, pois ele, ou ela, poderia se julgar afro-descendente. A testemunha pergunta? E o criminoso, não vai prender? Não, porque não deu para identificar se o elemento, (ou será 'elementa?'), é homem ou mulher porque você disse que o nome da pessoa, é José Maria, mas alguém disse que  ele, ou ela, é conhecido como Maria José. Além do mais você, a testemunha, (ou será o testemunho?), cometeu mais uma infração, porque chamou de criminoso e menor não comete crime, mas somente delito, KKKK, tá dando nó na minha cabeça.

Uma das definições de genérico no Aurélio é: "Tratado na generalidade; geral; vago, indeterminado", e nada mais vago e indeterminado do que a tal da Identidade de Gênero que veio só para confundir, como dizia o 'filósofo Chacrinha: se posso complicar, pra que simplificar". Querem pirar a cabeça, principalmente das crianças,  para alcançar objetivos inconfessáveis. Nós não somos como um medicamento genérico, que não tem o mesmo valor do original.   Nós não valemos menos, pois temos a marca, a marca de Jesus que pagou um alto preço por nós.  Por isso passamos a ter o mesmo gênero que Ele, pois o próprio Senhor Jejus disse isso: “para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um:” João 17:21-22 NVI, e o dicionário define como gênero o "Conjunto de seres ou coisas que têm a mesma origem ou que se encontram ligados pela semelhança de suas principais características". Glória a Deus!

Esses destrambelhados com o tal do relativismo, de que tudo depende do ponto de vista, leva alguém a pensar: será que sou homem, ou estou homem? Na verdade, no meu caso, me sinto tranquilo porque sei quem sou e a Bíblia também confirma, sei que sou o que a Bíblia diz que sou: “Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”Gênesis 1:27 NVI

Só mesmo dizendo como Einstein: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta". Albert Einstein
Só Jesus na causa!

Fui!!!
Pr Lúcio Barreto (pai)